henrique hamoy - como fazer um bom agachamento de acordo com seus objetivos

[VÍDEO] Como fazer um bom agachamento de acordo com seus objetivos

Muita gente não sabe como fazer um bom agachamento, muito menos que existem diferentes formas de fazer o exercício. Veja quais são essas diferenças!

A gente já falou várias vezes aqui no Feito de Iridium sobre como fazer um bom agachamento, e sobre o quanto esse exercício é importante.

O agachamento é um exercício completo, que tem vários outros benefícios além de te deixar com pernas ogras. Ele é capaz de aumentar os seus níveis de testosterona e hormônio do crescimento, ajuda a queimar de gordura, é bom para a coluna e muito mais.

No Brasil, pouca gente leva o agachamento tão a sério quanto deveria. É raro, inclusive, ver atletas que dominam os exercícios nas academias comerciais. Mas no exterior isso é comum – porque sim, o agachamento é um dos melhores e mais importantes exercícios que existem.

Por aqui, as pessoas muitas vezes nem sabem como fazer um bom agachamento, muito menos que existem diferentes formas de fazer o exercício.

Você sabia, por exemplo, que weighlifters e powerlifters fazem (ou deveriam fazer) o agachamento de formas diferentes? Sim, porque como os objetivos são diferentes, o treino deve se ajustar a isso!

Para mostrar de forma prática, clara e objetiva, convidamos o treinador Henrique Hamoy para fazer um vídeo e acabar com as dúvidas?

Quer saber como fazer um bom agachamento de acordo com o seu objetivo e suas metas no treino? Então assista abaixo!

VEJA MAIS: [VÍDEO] Atleta levanta quase meia tonelada e quebra recorde no agachamento
LEIA MAIS: Um treino que vai fazer você adicionar 45 kg no seu agachamento
LEIA MAIS: 5 erros que podem acabar com os benefícios do agachamento

[VÍDEO] Como fazer um bom agachamento de acordo com seu objetivo

Comentários