laercio e thaysa - treino de glúteos

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como maximizar o treino de glúteos

O personal e bodybuilder Laercio Refundini convocou a embaixadora Iridium Labs Thaysa Leoni para mostrar como maximizar o treino de glúteos

Olha quem está de volta: sim, ele mesmo, o monstro Laercio Refundini – e, desta vez, muito bem acompanhado.

O bodybuilder e personal trainer (CREF 095569-G/SP) convocou a embaixadora Iridium Labs Thaysa Leoni para mostrar como aumentar a eficiência do treino de glúteos.

E, se você acha que treinar glúteos é coisa só para as mulheres, está muito enganado: essa parte do corpo tem papel fundamental na composição de uma shape insano, além de aumentar sua performance no treino, evitar dores na lombar e melhorar seus desempenho em exercícios fundamentais como agachamento e levantamento terra.

Para as mulheres, por outro lado, não tem nem o que discutir: é difícil encontrar uma que não sabe o quanto o treino de glúteos pode influenciar no visual e melhorar a performance nos treinos.

É claro que o treino de glúteos de homens e mulheres tem as suas diferenças, mas no vídeo abaixo, Laercio e Thaysa mostram dicas que servem para ambos os casos – até porque, apesar das diferenças, muitos exercícios vão se repetir nos dois treinos, como por exemplo o agachamento e o stiff.

Então, assista abaixo e veja como maximizar o seu treino de glúteos, fazendo com que você tenha mais resultados em menos tempo. E, se você for homem, esqueça a ideia de que treinar glúteos é só as para as mulheres – essa é uma das maiores bobagens que se diz nas academias, e cair nessa só vai te prejudicar.

Se liga:

VEJA MAIS: [VÍDEO] Aquecimento ou alongamento: o que fazer antes do treino
VEJA MAIS: [VÍDEO] Como maximizar o treino de bíceps e tríceps
VEJA MAIS: [VÍDEO] 5 erros comuns no treino de trapézio que você pode evitar

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como maximizar o treino de glúteos

VEJA MAIS: [VÍDEO] 3 receitas doces com Whey para bombar sua dieta
LEIA MAIS: 4 exercícios famosos que ficam ainda melhores com pequenos ajustes

Comentários