o melhor de 2016

Bombou! Os 5 melhores posts e vídeos do Feito de Iridium em 2016

Veja os cinco melhores posts e os cinco vídeos mais assistidos do Feito de Iridium em 2016. Ano que vem tem mais… muito mais!

Muito treino. Dedicação, entrega, alimentação regrada, descanso decente, trabalho. Muito suor. 2016 foi da pesada pra todo maromba, e a gente espera ter ajudado na missão.

Foram mais de 300 posts no Feito de Iridium ao longo do ano, todos produzidos com apoio e avaliação do nosso time de atletas, nutricionista e educador físico, para ajudar os marombas de todo o Brasil a chegar aonde querem.

O ano foi da pesada no Feito de Iridium e, pelo que mostram os números, cumprimos nossa tarefa de ajudar as pessoas a chegarem cada vez mais longe. Em pouco mais de um ano de vida, chegamos ao final de 2016 com dezenas de milhares de seguidores no Facebook, outros milhares no Instagram e centenas de milhares de leitores por mês.

Mas mais do que felizes com os números, ficamos felizes com essa parceria que começou no final de 2015, se firmou em 2016 e vai durar por muitos anos mais.

Então, além do nosso muito obrigado a todo mundo que leu, curtiu, compartilhou e, principalmente, que aproveitou os nossos conteúdos, fica nosso aviso: ano que vem tem mais. Muito mais. E ainda melhor!

E para fechar o ano com chave de ouro, listamos aqui os nossos posts e vídeos mais vistos do ano. Se você perdeu algum, é só clicar aí embaixo. E, se não perdeu, é uma boa hora pra rever e checar se você está fazendo tudo certo no seu treino.

Se liga:

OS 5 POSTS MAIS VISTOS DE 2016

1- 5 coisas que todo maromba que se preze tem que conseguir fazer

maromba supino

Maromba que é maromba treina focado naquilo que precisa fazer, não naquilo que quer fazer. Para saber qual caminho seguir, esses desafios podem ajudar!

2- 5 dicas para acelerar o desenvolvimento das panturrilhas

panturrilhas

Muita gente pensa que panturrilhas trincadas é fruto de uma “loteria genética”: ou você nasceu pra ter, ou nunca terá. Mas eles estão enganados.

3- 5 erros que quase todo mundo que treina sozinho comete

5 erros comuns para quem treina sozinho

Treinar sem o acompanhamento de um especialista não é nenhum crime, mas é preciso cuidado. Confira 5 erros comuns para quem faz isso!

4- Ele voltou: ‘The Rock’ divulga treino para fazer seu novo filme

the rock

“‘The Rock’ de novo?” SIM. E por uma boa causa, já que o astro divulgou seu treino na preparação para o filme ‘Jumanji’. E é da pesada!

5- 6 dicas para acelerar o desenvolvimento muscular dos braços

braços

Todo e qualquer maromba desse mundo quer braços fortes, trincados, que chamem atenção. É fato. Veja 6 dicas para chegar lá!

OS 5 VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS DE 2016

1- Boeing Day: atleta aceita desafio e puxa avião de 58 toneladas no braço

2- Os erros mais comuns no treino de tríceps e bíceps

3- 5 erros comuns no treino de trapézio que você pode evitar

4- 3 erros comuns no pós-treino que você pode evitar

5 – Como maximizar o treino de bíceps e tríceps

Comentários