juliano cavalcante barra fixa

[VÍDEO] Tudo o que você precisa saber para apavorar na barra fixa

O personal trainer Juliano Cavalcante fez um vídeo completo sobre a barra fixa. Melhore sua performance e domine esse exercício!

A gente tem falado bastante nos últimos tempos sobre a barra fixa. E estamos insistindo no assunto porque esse é um exercício que você deveria fazer – e fazer direito.

Não importa se seu objetivo é a hipertrofia, força ou resistência; se você quer ser bodybuilder, powerlifter, ou só ter um shape insano: a barra fixa pode te ajudar.

A barra fixa é um exercício completo. Trabalha os músculos do braço (bíceps braquial), do antebraço, abdômen, dorsal, latíssimos do dorso e trapézio, e articulações como ombros, cotovelos, punhos e quadril.

Mas além de eficiente, a barra fixa é um exercício emblemático, daqueles capazes de mostrar o quanto você se dedica na academia, como o supino, as flexões, o agachamento e mais alguns poucos.

Por isso, fomos atrás de um especialista para te ajudar a melhorar nesse exercício. Fizemos um vídeo com o personal trainer Juliano Cavalcante que vai te ajudar a masterizar e tirar o máximo desse exercício.

São dicas para melhorar a performance, ideias de variações do movimento, como fugir dos erros mais comuns e alguns truques para você virar um monstro desse exercício!

Assista abaixo e aproveite.

LEIA MAIS: 4 exercícios famosos que ficam ainda melhores com pequenos ajustes
LEIA MAIS: 8 exercícios para não perder o ritmo do treino durante as férias
LEIA MAIS: Exercícios de potência ‘pré-treino’ podem melhorar sua performance

[VÍDEO] Tudo o que você precisa saber para apavorar na barra fixa

Comentários